O gravador ou gravação telefônica armazena as ligações em um banco de dados, permitindo através de uma interface gráfica, buscar aquela que deseja usando diversos tipos de filtros, tais como: número recebido, número discado, tipo de ligação, duração da ligação, número de DDR, data e hora, e número do canal.
Além de todas essas funções, nosso gravador ou gravação telefônica tem o diferencial de permitir todo o gerenciamento, administração e manutenção remota, através de um acesso Web.
É importante lembrar que a necessidade do gravador ou gravação telefônica agora é lei. O decreto 6.523 assinado pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva em 31 de julho de 2008, que regulamenta a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, destaca sobre a obrigatoriedade de empresas que possuem call center passarem suas ligações pelo gravador telefônico: “É obrigatória a manutenção da gravação das chamadas efetuadas para o Sistema de Atendimento ao Cliente – SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso ao seu conteúdo”.
A lei do gravador ou gravação telefônica vale para diversos setores, como telecomunicações, sistema financeiro, aviação, água, energia elétrica, transporte terrestre e planos de saúde.
Esta é a base do nosso trabalho, oferecer flexibilidade de criação e inovação em todas as nossas soluções, como o gravador ou gravação telefônica, sempre atentos à realidade econômica do país.
A SIPCom conta com profissionais treinados pelos fabricantes e preparados para solucionar problemas a qualquer momento do dia ou da noite, todos os dias da semana.
Se você estiver interessado em gravador ou gravação telefônica, nós somos a sua equipe. Contate-nos hoje mesmo para mais detalhes e conheça a solução mais adequada à sua empresa.
Nossa solução de PABX IP Asterisk tem a funcionalidade de gravador ou gravação telefônica nativa em sua estrutura, isto é, todas as chamadas que passam pelo PABX IP Asterisk podem ser gravadas.